Um adolescente foi apreendido após matar um desafeto, também menor, a golpes de faca na localidade Divinópolis, localizada na zona rural do município de União, na noite de sexta-feira, dia 17 de fevereiro. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a rixa entre os dois é antiga.
O comandante da Polícia Militar de União, capitão Miguel Luz, conta que os dois estavam consumindo drogas. “O crime ocorreu aqui na zona rural. Os dois tem passagem pela polícia, inclusive o que matou é foragido do Centro Educacional Masculino-CEM. Eles dois já tinham rixa de mais de um ano por causa de drogas. O que morreu é de Teresina e veio aqui para matar o outro", afirmou.
Segundo o capitão, ambos possuem vasto histórico por envolvimento no mundo do crime. “A Polícia Militar tomou conhecimento do fato e imediatamente apreendeu o adolescente, que se encontra recolhido. O que morreu é de Teresina. Aliás, ele [acusado] já chamou já vinha com objetivo de tirar sua vida”, acrescentou.
Em um vídeo, o acusado confessa o crime e diz que lambeu o sangue da vítima. “Dei uma facada nele. Aí, eu olhei e lambi o sangue da faca. Eu lambi porque eu estava com sede de matar ele, eu estava planejando matar ele há um ano”, confessou.