Turista denuncia estupro em sítio no Ceará; suspeito teria escrito nome na areia

dono do local havia cedido o espaço para a ex-mulher passar o fim de ano com a amiga.

Turista denuncia estupro em sítiopara passar réveillon no Ceará. | Idomilson Martins/Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na noite da última sexta-feira (29), um crime brutal destruiu as esperanças de uma família em véspera de ano novo. Uma mulher de 37 anos foi estuprada e dois cachorros foram mortos envenenados no município de Cruz, litoral do Ceará. O MeioNorte apurou que a mulher é natural de São Paulo e viajou ao município cearense a fim de comemorar o ano novo.

Idomilson Martins/Reprodução


Durante uma entrevista à TV Verdes Mares, o ex-marido de uma das mulheres, que é o proprietário do sítio, afirmou que acredita que o suspeito do crime, supostamente um assistente de pedreiro, acessou o local através de um lago, onde ocorreu o crime, nas proximidades do sítio, coagindo a vítima a segui-lo.

O dono do local havia cedido o espaço para a ex-mulher passar o fim de ano com a amiga. Ele relatou que o suspeito, usando capuz, cometeu o estupro. No local, encontraram pegadas do suspeito e um desenho de rosto no chão com um nome. O proprietário mencionou que um suspeito foi detido em um posto de gasolina, mas foi liberado.

As vítimas afirmaram a ele que seria necessário ouvir a voz do suspeito para confirmar, dado que ele estava encapuzado. Em vídeo registrado no local é possível ver pegadas , um desenho que seria uma épecie de “rosto” na areia, além do nome: “Rodrigo”, escrito também na areia. No entanto, as autoridades não confirmaram se possui envolvimento com o caso.

Contudo, tanto as mulheres quanto o proprietário do sítio suspeitam que a mensagem tenha sido deixada pelo criminoso. A Polícia Militar, acionada pela Secretaria da Segurança, conduziu buscas na área.  A Polícia Civil está investigando para identificar e prender o responsável.

(Com informações do G1)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES