Três são presos acusados de estuprar e matar adolescente asfixiada

Um foi preso segunda e os outros dois já estavam capturados.

Avalie a matéria:
|

Na segunda-feira (11) um homem ainda não identificado, de aproximadamente 28 anos de idade, foi preso acusado de estuprar e matar asfixiada uma menor de idade, em Manaus, no Amazonas. O crime aconteceu no mês de dezembro de 2014.

O delegado responsável pelo caso, Aldeney Goes, afirmou que o acusado, que  contou coma  ajuda de mais  dois homens para estuprar e matar a adolescente, foi preso em uma via pública. "Recebemos denúncias anônimas, as quais revelaram o local em que ele estava, então, fizemos diligências e conseguimos encontrá-lo em via pública no bairro Centro", afirmou.

Ainda segundo a polícia, os outros dois homens, nomes não revelados, também foram capturados suspeitos de participação no crime. Os três levaram a menor para um terreno baldio, onde mantiveram relações sexuais com ela e a mataram asfixiada.  O homem de 28 anos tinha um envolvimento amaroso com a menor. 

O homem de 28 anos foi autuado e em seguida levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde aguarda decisão da Justiça. Os comparsas seguem presos em outra delegacia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES