Duas travestis foram espancadas, no meio da rua no Rio de Janeiro. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra duas travestis sendo agredidas e humilhadas por três homens armados com pedaços de madeira.
Eles batem, socam e chutam as duas. Uma delas está caída no chão, possivelmente desacordada, e a outra pede e implora para os homens pararem com aquilo e deixassem elas em paz. Eles, enquanto isso, chutam o rosto da travesti caída. Os carros e as pessoas passam, alguns param para ver a briga, mas ninguém parou para conter a briga.
Segundo testemunhas a confusão começou dentro de uma van. A irmã de uma das travesti comentou que ela começou a ser ofendida e agredida por um dos homens. Na sequência, ela reagiu e agrediu o homem com uma facada. A confusão criou força quando outros dois rapazes se juntaram no ataque.
A polícia pediu a prisão preventiva dos agressores e investiga o caso.
O vídeo continua sendo compartilhado na internet, com centenas de visualizações nas redes sociais. A imagem já teve mais de 4 milhões de visualizações, 22 mil comentários, 18 mil curtidas e 45.5 mil compartilhamentos.