Travesti é jogada em fossa após ter sua genitália cortada em Maceió

A fossa onde “Babá” foi jogada tinha cerca de 15 metros de profundidade

Avalie a matéria:
|

Dois homens foram presos em flagrante na manhã deste sábado (17) suspeitos de tentativa de homicídio no conjunto Cruzeiro do Sul, parte alta de Maceió. De acordo com a polícia, os suspeitos torturaram e espancaram a travesti conhecida como "Babá". Após ter a genitália cortada, a vítima foi jogada em uma fossa. Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

De acordo o 8º Batalhão da Polícia Militar, os vizinhos ouviram gritos vindos de uma casa próxima e acionaram a polícia. Ao chegar no local, os PMs encontraram a vítima jogada dentro da fossa, nos fundos da casa de um dos suspeitos. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para fazer o resgate.

A fossa onde "Babá" foi jogada tinha cerca de 15 metros de profundidade, segundo os militares que atenderam a ocorrência. A vítima, que ainda sofreu uma fratura no fêmur, foi levada pela viatura dos Bombeiros e então transferida para uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado gravíssimo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES