Bandidos da Favela do Rola, em Santa Cruz, deram mais uma demonstração de crueldade ao torturar um usuário de drogas, submetido ao tribunal do tráfico por causa de uma dívida de apenas R$ 20. Diogo Farias Souza, de 20 anos, foi amarrado e ficou sob o poder dos traficantes por duas horas. Ele só não foi executado porque foi encontrado por policiais do 27º BPM (Santa Cruz), na tarde desta quarta-feira, numa área conhecida como Cesarão.
Depois de resgatado, Diogo foi levado ao Hospital Dom Pedro II, onde ficará sob observação. Ele sofreu hematomas na cabeça, fraturas em uma das costelas, na mão direita e perfuração na canela esquerda.
Diogo disse ter sido agredido por cinco homens. Um deles era Gabriel Andrade de Oliveira, de 18 anos. Ele foi identificado pela vítima e conduzido à 36ª DP (Santa Cruz), por tentativa de homicídio.
A vítima disse que tinha uma dívida com o tráfico há três meses. Quando foi pagar, disse ter sido rendido pelos bandidos, que roubaram a sua bicicleta. Segundo a PM, os traficantes aguardavam autorização de um traficante conhecido como Pescoço para matá-lo.