Um tiroteio com mais de 10 disparos em um bar que fica próximo ao Mercado do Produtor Rural no Bairro Matadouro, na cidade de Campo Maior terminou com duas mulheres baleadas. O fato aconteceu na noite deste sábado (02/09).
De acordo com informações de testemunhas, o filho da proprietária do estabelecimento, conhecido como Clesio foi separar uma briga entre dois clientes e acabou levando alguns socos de um dos envolvidos identificado como Maciel e o ameaçou de morte.
Maciel teria ido em casa pegar uma arma e voltou ao bar atirando. Neste momento Clesio resolveu revidar atirando contra Maciel. A troca de tiros terminou com duas mulheres baleadas. Uma delas se chama Aldaísa que foi alvejada na perna e nas nádegas e a outra é a empresária Marlúcia Pereira de Sousa que saiu desacordada, mas não se sabe quantos tiros ela sofreu e qual a região do corpo foi atingido.
A polícia ainda não havia conseguido capturar os envolvidos e não tem a confirmação de qual revólver saiu as balas que acertaram as vítimas. Clésio e Maciel já são conhecidos da polícia.
Amigos de Maciel entraram em contato com a redação de um portal local neste domingo (03) para informar uma nova versão para o fato. De acordo com uma pessoa que se identificou como Junior, quem iniciou o confronto foi Clesio ao ir até a casa de Maciel e fazer ameaças. "A mulher do Maciel está grávida e o Clésio foi lá na casa dele ameaçá-lo de morte. Só depois que o Maciel foi lá no bar onde tudo aconteceu", disse Junior.
Segundo Junior, já nesta manhã de domingo, Clésio voltou a ir na casa onde Maciel reside com a avó, Dona Da Luz e levantou a camisa mostrando a arma afirmando que irá matar seu algoz. A senhora já teria ido até a delegacia registrar a ocorrência.