SEÇÕES

Tiroteio entre facções rivais mata 6 homens durante festa do tráfico no Rio de Janeiro

De acordo com a Polícia Civil, o local era palco de uma comemoração organizada por traficantes do Comando Vermelho oriundos da favela da Palmeirinha, em Guadalupe, na Zona Norte

Homens estavam em um salão de festas nas proximidades do Parque de Madureira | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Seis homens foram mortos e um sétimo ficou ferido durante uma troca de tiros em um salão de festas em Honório Gurgel, próximo ao Parque Madureira, na Zona Norte do Rio, na madrugada desta quarta-feira (12).

Segundo a Polícia Civil, o local era palco de uma comemoração organizada por traficantes do Comando Vermelho oriundos da favela da Palmeirinha, em Guadalupe, também na Zona Norte.

O que aconteceu?

Segundo as investigações iniciais, criminosos da facção rival Terceiro Comando Puro (TCP), que seriam do Muquiço, também em Guadalupe, invadiram o espaço e houve intenso tiroteio.

Imagens publicadas nas redes sociais antes do confronto mostram participantes ostentando dinheiro e bebidas durante a festa. Logo depois, é possível observar os corpos pelos cômodos do salão de festas.O estado de saúde do sobrevivente não foi divulgado.

Polícia foi acionada

A Polícia Militar disse que agentes do 41º BPM (Irajá) foram acionados para verificar relatos de disparos de arma de fogo na região de Guadalupe. No local, os agentes encontraram os corpos e isolaram a área para a realização da perícia.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) disse que apura as circunstâncias das mortes de seis homens, ainda não identificados.

O Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para a ocorrência.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também