Um intenso tiroteio deixou cerca de três mortos durante a final de um torneio de futebol na tarde do último domingo (22) em uma quadra na zona Leste de Manaus. Segundo informações preliminares, os jogadores dos times Guarani e Tchunay FC disputavam a final da partida quando foram surpreendido com vários tiros no campo do Teixeirão.
De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), mais de quatro jogadores ficaram gravemente feridos. Uma das vítima, de 31 anos de idade, morreu nesta segunda-feira (23). No domingo, ele foi socorrido e levado para o centro cirúrgico do Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, onde faleceu.
Outros dois homens também morreram após os disparos. Um deles, de 30 anos, foi a óbito ainda no campo de futebol, e outro, de 27 anos, faleceu após chegar ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Um quarto homem, de 25 anos , também foi levado para o centro cirúrgico do Platão Araújo. O estado de saúde dele não foi informado. Um quinto homem, de 32 anos, levou um tiro no antebraço esquerdo.
Conforme a Polícia Militar, os atiradores estavam em um veículo Classic de cor preta, de placa não identificada. A Polícia Civil investigar o caso.