THE:Preso acusado de atear fogo em quarto e matar irmão e cunhada

Casal morreu durante incêndio em quarto provocado pelo acusado.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta quarta-feira (15/08), a Polícia Civil realizou a prisão de um homem identificado como José Fernando Pereira Gonzaga, de 47 anos, acusado de atear fogo em uma residência e causar a morte do próprio irmão e da cunhada, operadora de telemarketing Carla Pereira de Abreu, de 25 anos, na zona Sul de Teresina, no dia 30 de junho.

De acordo com informações repassadas pela Delegacia Estadual de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP), os policiais cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. As ações foram comandadas pelo delegado Robert Lavor.

Os dois estavam dormindo em casa no último dia 30 de junho, quando José Fernando Pereira Gonzaga, que sofre de problemas mentais, ateou fogo no quarto do casal. Luís Pereira Gonzaga, de 54 anos, foi primeiro a falecer no dia 02 de julho, em decorrência das queimaduras. Já Karla, após duas semanas internada no HUT, também faleceu.

Karla teve 50% do corpo queimado. Luís Pereira Gonzaga teve 80% do corpo tomado pelas chamas.  Em entrevista para a Rede Meio Norte, a psicóloga Jessica Feitosa informou que José Fernando Pereira pode ter sofrido surto no momento em que incendiou o casal.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES