Na sexta-feira, dia 22 de janeiro, o motorista de um ônibus, cujo nome não foi divulgado, foi esfaqueado por um passageiro após uma discussão, na zona sul de Teresina, segundo informou o major John Feitosa, Relações Públicas da Polícia Militar.
De acordo com informações repassadas pelo major John Feitosa, o transporte coletivo trafegava na altura da avenida Henri Wall de Carvalho, nas proximidades do Complexo Esportivo Parentão, quando um homem identificado apenas como Osvaldo Monteiro Costa, 40 anos, entrou e se negou a pagar a passagem.
Ainda segundo o major John Feitosa, Oswaldo, que estava sob efeito de bebida alcoólica, iniciou uma confusão com o motorista e em meio à briga acabou desferindo golpes de faca contra o condutor do veículo que foia tingido na região do peito. Após isso, foi socorrido e em seguida encaminhado para um hospital.
Uma viatura passava próximo do local e realizou a prisão em flagrante de Osvaldo Monteiro Costa, que foi levado para à Central de Flagrantes, onde deve aguardar decisão da Justiça.