Um jovem identificado como Sérgio Vieira Moreira Lemos da Silva, de 21 anos, que trabalhava como tatuador, foi assassinado dentro de sua própria casa localizada no loteamento Sertaõzinho, Novo Milênio, região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina, por volta do meio dia desta terça-feira (17).
O delegado Marcelo Leal, da Delegacia de Homicídios, em entrevista ao vivo para Rede Meio Norte, informou que dois indivíduos em uma motocicleta chegaram ao local, um deles chamou Sérgio para conversar e, em seguida, vizinhos ouviram os tiros.
“Ele estava no interior de sua residência, quando dois indivíduos chegaram aqui chamando ele pelo nome, talvez o conhecessem. Ele, aliás, era conhecido aqui na região por trabalhar como tatuador. Um dos indivíduos chamou ele para conversar aqui na rua, e aí pouco tempo depois as testemunhas ouviram os disparos de arma de fogo. Foi atingido com cinco/seis disparos”, afirmou.
A mãe do tatuador, não identificada, teria presenciado o assassinato do filho. No entanto, não soube informar as características dos criminosos.
Questionado sobre a motivação do crime, o delegado informou que as informações são preliminares, visto que as investigações estão sendo iniciadas. “Por quanto não; nós agora vamos fazer uma pesquisa sobre a vida da vítima, saber se tinha envolvimento ou não”, declarou.
Ainda segundo o delegado, a família informou que a vítima não tinha envolvimento com o mundo do crime. “Isso, porém, nós temos que pesquisar melhor lá na Delegacia”, disse.