Um dos filhos da cantora de funk Tati Quebra Barraco foi morto a tiros na madrugada deste domingo (11) na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Em suas redes sociais, a artista acusou a Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro de ser responsável pela morte. "A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido. A PM matou o meu filho. Essa dor nunca irá se cicatrizar", escreveu Tati. A cantora já está com a família no Rio de Janeiro e suspendeu a agenda de shows dos próximos dias.
Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, foi baleado no início desta madrugada. Em nota, o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Cidade de Deus afirmou que os policiais faziam uma operação de patrulhamento na rua Quintanilha quando foram recebidos a tiros por criminosos.
Yuri e Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos, foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiram aos ferimentos.
Ainda de acordo com a polícia, uma pistola, dois rádios transmissores e drogas foram apreendidos no local do confronto. A Divisão de Homicídios (DH) está investigando a morte dos dois jovens.