A jovem que não quis se identificar, conta que está muito assustada e não consegue sair de casa
Dois suspeitos pediram desculpas para a vítima de sequestro-relâmpago e justificaram a ação dizendo que foi por necessidade. O sequestro-relâmpago aconteceu em Planaltina (DF), quando a estudante, que estava na casa de familiares, foi até o carro buscar uma escova de dentes. Ela foi abordada e ficou duas horas seguindo as ordens dos bandidos.
Em questão de segundos, um rapaz armado anunciou o assalto. A estudante foi obrigada a entrar no carro e foi surpreendida quando percebeu que eram dois assaltantes.
? O outro conseguiu entrar e foi na hora que ele colocou a pistola na minha cabeça. Ele saiu comigo, por onde, eu não sei. A velocidade era muito baixa e por onde nós andamos não passou uma viatura.
A vítima conta que os bandidos ficaram passeando com o carro para decidir o que fazer. Enquanto isso, ela era ameaçada. A estudante conta que ficou desesperada quando percebeu que os homens estavam se afastando da cidade e chegando a um local de estrada de terra e matagal.
A jovem insistiu para ser solta e, quando chegaram a um local isolado, em uma BR, ela foi abandonada. Os assaltantes fugiram com o carro, levaram telefone celular, documentos pessoais e R$ 200,00.
? Eu falei: moço me responde só a última coisa, onde eu estou porque eu não sei voltar. "Você estava no Arapoanga", foi isso que ele falou.
A vítima conta que foi neste momento que os bandidos pediram desculpa e fugiram. O carro roubado tinha sido comprado recentemente, depois de sete anos de economia. A estudante que está assustada, não consegue sair de casa, nem dormir sozinha.
? Não fui à faculdade, não saí da minha casa, não quero sair da minha casa, não tenho estrutura nenhuma.
O boletim de ocorrência foi registrado na 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina. O carro roubado é um Celta prata de placa JMI-3944. Quem souber de informações, pode ligar nos números 3488-9600 ou 9996-7001.