Suspeitos de tentarem assaltar um policial militar e roubar um bar foram mortos na noite de quarta-feira (29) em São Paulo. No primeiro caso, um policial militar disse ter baleado dois assaltantes na Zona Sul da capital paulista. Na outra tentativa de roubo, o bandido acabou linchado por clientes de um bar na Zona Oeste.
Na Zona Sul, um policial militar tinha ido buscar a mulher e o filho por volta das 22h na Rua Itapeúna, em Cidade Ademar, quando afirmou ter sido abordado por dois assaltantes. O PM disse que reagiu e baleou os bandidos. Os suspeitos chegaram a ser atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Ainda na noite de quarta, um homem teria tentado roubar um bar na Avenida Alexios Jafet, no Jaraguá, na Zona Oeste. O dono alegou que reagiu e o bandido atirou nele e em outras duas pessoas. Em seguida, os clientes do estabelecimento comercial conseguiram dominar o suspeito e tirar a arma dele. O suposto ladrão ainda foi agredido, sofreu traumatismo craniano e morreu no local. Os três baleados no bar foram levados para um hospital, mas estão fora de perigo.