Suspeitos de mandar matar Marielle chegam a Brasília e são levados a presídio federal

Os três foram alvos de mandados de prisão preventiva expedidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Suspeitos de mandar matar Marielle chegam a Brasília e são levados a presídio federal | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Os suspeitos de serem os mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes em 2018, os irmãos Domingos e Chiquinho Brazão, juntamente com o delegado Rivaldo Barbosa, acusado de obstruir as investigações, chegaram a Brasília na tarde deste domingo (24). Os três foram alvos de mandados de prisão preventiva expedidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

O avião decolou do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, por volta das 14h30, e pousou no hangar da Polícia Federal no Aeroporto de Brasília às 15h53. Os suspeitos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) da Polícia Civil do DF, onde passaram por exames.

Os três foram alvos de mandados de prisão preventiva expedidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), na Operação Murder, Inc., deflagrada pela Procuradoria-Geral da República (PGR), pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e pela Polícia Federal (PF).

Os presos passaram por audiência de custódia – de maneira remota – na sede da PF no Rio, fizeram exames de corpo de delito no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) e serão encaminhados para a Penitenciária Federal de Brasília.

Leia Mais


Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES