Suspeitos de estuprar tia e sobrinha em assalto são presos no Piauí

As duas foram assaltadas e estupradas; fato ocorreu em outubro.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Dois homens, ainda não identificados pela polícia, de 26 e 29 anos, acusados de assaltar a estuprar tia e sobrinha  de 12 anos na zona rural do município de Esperantina (174 km de Teresina), ocorrido no dia 30 de outubro, foram presos pela polícia e reconhecidos pelas duas vítimas na Delegacia da cidade.

De acordo com o delegado Jetan Pinheiro, coordenador das Delegacias Especializadas, os dois estavam participando de uma festa e foram presos ao se evolver em uma confusão no local. Já na Delegacia, segundo o delegado, foi feito trabalho comparativo com fotos dos foragidos, comprovando ambos como autores do assalto e estupro contra tia e sobrinha.

Ainda segundo o delegado, ambas fizeram reconhecimento dos acusados que foram submetidos a exames, onde houve retirada de material genético necessário para o trabalho de investigação. 

O delegado Riedel Batista disse que tia e sobrinha foram assaltadas e depois estupradas. "Os dois fizeram um roubo de um veículo, uma motocicleta, na casa das vítimas”, declarou Riedel Batista.

O delegado Leonardo Martins informou que os dois consumaram a violência sexual contra a criança de 12 anos e a tia. “Em seus depoimentos aos policiais, tia e sobrinha confirmaram que foram estupradas pelos assaltantes”, afirmou Leonardo Martins.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES