O Grupo de Policiamento Militar do município de Sigefredo Pacheco, distante à 165 km de Teresina, prendeu um suspeito identificado apenas por Edgar após tomar de assalto R$ 400 reais de um idoso na Comunidade Cacimba.
A vítima, conhecida apenas por Valdemir, acionou a polícia que consegui levantar pistas e capturar o acusado momentos depois do crime – ” Recebemos a denúncia e as características do suspeito que vestia uma blusa branca e conduzia um veículo de cor preta. Em diligência conseguimos localizar-lo já na zona urbana da cidade com parte do dinheiro subtraído e o carro utilizado na fuga”, contou Sargento Hagson.
Na sede do GPM, a vítima relatou aos policiais os detalhes do crime – ” Durante a ação criminosa o elemento ainda tentou esconder o rosto com a camisa e agiu, como se estivesse armado, exigindo que o idoso entregasse todo o dinheiro”, detalhou Hagson.
O acusado confessou o crime após a vitima reconhecer a roupa, o carro, uma marca no dinheiro que foi subtraído e o rosto de Edgar. Após a prisão ainda em flagrante, Edgar foi encaminhado para 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, onde ficará a disposição do Delegado Laércio Evangelista.