Um homem de 35 anos preso em João Pessoa suspeito de estupros filmou o abuso praticado contra uma menina de 11 anos, segundo informações da delegada responsável pelo caso, Joana D"Arc Sampaio Nunes.
A delegada disse que a gravação estava no notebook do suspeito e foi feita com uma webcam. "Ele a levou para uma quitinete onde ele vivia sozinho, dopou a menina com álcool e drogas, psicotrópicos. (...) Dá para reconhecer com clareza [a vítima nas imagens]", disse a delegada. O computador foi levado para a perícia.
A polícia afirma que ele usava nome falso e que tinha mandados de prisão por estupro em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.
A delegada aguarda a conclusão de perícias no notebook e na câmera fotográfica do rapaz para concluir o inquérito.Também são aguardados resultados de exames de DNA para apontar se há vestígios de sêmen dele nos corpos de duas meninas - de 9 e 11 anos - e de uma adolescente de 15 anos encontrada morta no início de julho com sinais de abuso.
Ainda de acordo com a delegada, o suspeito admitiu os estupros das meninas de 9 e 11 anos, mas negou envolvimento em outros casos.
Até o momento, 16 pessoas - entre mulheres, adolescentes e crianças - teriam reconhecido o rapaz, segundo a polícia. Nesta segunda-feira (1º), uma adolescente de 13 anos, grávida de quatro meses, o apontou como autor de abuso contra ela, relatou a delegada. Ele seria o pai da criança.