Suspeito de atear fogo em prédio e é levado de cuecas para a delegacia

suspeito, fogo, prédio

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem suspeito de atear fogo no segundo andar de um prédio, na Rua Senador Pompeu, no Centro do Rio, na manhã desta sexta-feira, foi detido por policiais do 5º BPM (Saúde). Ele usava apenas cuecas e, segundo a polícia, estava aparentemente drogado.

Identificado como Jadson Ribeiro dos Santos, o homem foi levado para a 5ª DP (Mem de Sá). Inicialmente, ele resistiu à prisão. Segundo o delegado adjunto Leonardo Affonso, Jadson ateou fogo no hotel cerca de duas horas após ter se hospedado. Um gerente desconfiou quando sentiu o cheiro de fumaça, subiu até o quarto e viu as chamas.

- Ele teria provocado o fogo com o isqueiro, mas ainda não sabemos onde começou. A perícia ainda está no local - esclareceu o delegado.

Funcionário foi ameaçado com pedaço de espelho

Edvaldo Fernandes, de 38 anos, um dos funcionários do hotel, disse que foi ameaçado por Jadson, durante o incêndio:

- Ouvi barulho forte e subi para ver o que era. Quando cheguei no quarto, abri a porta e vi tudo quebrado. Ele estava com um pedaço de espelho e não me deixou entrar. O fogo e a fumaça tomaram conta do quarto. Ele estava totalmente transtornado.

Edvaldo disse ainda que Jadson pagou R$ 40 pra ficar duas horas no hotel. Em depoimento à polícia, Jadson confessou ter passado a noite usando drogas. Ninguém ficou ferido no incêndio, que já foi controlado.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES