Suspeita de matar ex-namorada a tiros tinha crises de ciúmes

Jovem de 22 anos terminou relacionamento por crises de ciúme.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A mulher suspeita de matar a ex-namorada a tiros em um ponto de ônibus no Jardim Tulipas, em Jundiaí (SP), não aceitava o fim do relacionamento e tinha crises de ciúmes, conforme contou a irmã da vítima. A Polícia Civil procura por duas pessoas que estariam envolvidas no crime.

A vítima Alicia Jenielba Pereira dos Santos, de 22 anos, foi encontrada morta por moradores às 5h de quinta-feira (11) com marcas de tiros nas costas e no rosto. Ela esperava o ônibus para ir ao trabalho quando foi abordada por duas pessoas em uma motocicleta.

De acordo com o delegado, os responsáveis pelo crime foram identificados poucas horas depois. Como os pertences da vítima estavam intactos, a situação chamou a atenção da investigação, que recebeu informações sobre o relacionamento da vítima com outra jovem.

Os investigadores foram ao local de trabalho da mulher e souberam que ela não ia à empresa há dois dias e que havia confessado o crime para uma conhecida e desaparecido.

Crises de ciúme

Adriele Ramisse dos Santos, irmã de Alicia, contou que o namoro entre as duas durou quatro meses e acabou por conta de crises de ciúmes da suspeita.

"Ficava sempre ligando e pegando no pé. Minha irmã falou que ela [suspeita] ligava toda hora para saber o que estava fazendo", conta. A parente acredita que o término do namoro e as tentativas frustadas de reatá-lo tenham motivado o crime.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES