No sábado (20/5), jornalistas da rádio Sucesso FM, localizada em Catalão, município do sudeste goiano, foram agredidos por um homem que invadiu o estúdio durante a transmissão ao vivo de um programa. A situação ocorreu devido a críticas feitas pelos profissionais ao irmão do agressor, que é servidor da Prefeitura de Catalão.
Além disso, o agressor se envolveu em uma confusão com outros jornalistas no estádio de futebol da cidade na última sexta-feira (19/5). Durante a transmissão do programa "Nosso Programa", os jornalistas Mamede Leão, Ricardo Nogueira e Yan Victor estavam presentes no estúdio, discutindo a situação ocorrida no estádio do time local, Crac, no dia anterior.
ASSISTA!
O responsável pelas agressões foi identificado como Jardel Custódio, que ficou insatisfeito com as menções feitas ao seu irmão em relação à confusão no estádio. Interrompendo a fala dos jornalistas, ele invadiu o local e expressou seu desejo de participar do programa. Logo em seguida, as agressões começaram.
As imagens revelam que Jardel deu tapas e empurrões nos jornalistas, dirigindo-se a um deles com as seguintes palavras: "O irmão do vagabundo está aqui, Ricardo". Além disso, Jardel também fez ameaças, convidando os jornalistas para saírem do estúdio e concluindo com um aviso para Mamede prestar atenção em suas palavras.
"No futuro, preste atenção no que você diz. Esqueça meu irmão. Esqueça minha família", disse o agressor durante o episódio violento.