Suplente de vereador mata homem a tiros em Cocal

Os dois se tornaram desafetos por conta de uma motocicleta

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem foi assassinado a tiros no final da tarde deste sábado(08), próximo ao ginásio poliesportivo no centro de Cocal dos Alves. A vítima foi identificada como, Domingos Manoel de Brito, de 45 anos, conhecidona região como "Domingo Rita".

Testemunhas e familiares informaram à polícia que os disparos, foram efetuados pelo suplente de vereador, Aurélio Cardoso de Brito . Os dois se tornaram desafetos por conta da venda de uma motocicleta, na qual ficou uma divida pendente e ambos sempre brigavam por esse motivo.

Ainda segundo uma testemunha, a vítima não teve chances de defesa. "O Aurélio tava aqui no bar bebendo desde cedo, quando o Domingo chego

u numa moto que puxava uma carrocinha cheia de galões de água mineral. Ele (Domingos) guardou as águas em um dos quartos dessa casa aqui do lado do bar. Quando o Domingo terminou de descarregar as águas eu não vi mais o Aurélio na mesa. De repente em me espantei com o barulho dos tiros e depois vi o Aurélio correndo pro carro. Ele (Aurélio) entrou no carro pra ir embora, mas mudou de ideia e fez foi voltar onde tava o Domingo e deu mais dois tiros, um deles na cabeça do homem. Aí depois disso é que ele foi embora, fugindo em alta velocidade (sic passim)", relatou a testemunha.

Um Policial Militar realizou os trabalhos de preservação do local do crime, enquanto aguardava a chegada das equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal. Após a realização da pericia o corpo foi removido para o IML de Parnaíba.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES