Superação e força: A história de Isabelly, a estudante atacada com soda cáustica

A gerente relata que Isabelly tinha um dia cheio de compromissos, equilibrando a vida profissional e os estudos

Avalie a matéria:
Isabelly estuda direito e trabalha como vendedora | Reprodução/Redes Sociais

Atacada com soda cáustica em Jacarezinho, no Paraná, a jovem Isabelly Ferreira Moro, de 23 anos, levava uma vida atarefada entre o trabalho como vendedora e a faculdade de direito. Ela foi internada na unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital Universitário de Londrina e deveria receber alta ainda nesta segunda-feira (27/5).

O ataque ocorreu na tarde de quarta-feira (22). Isabelly ia para a academia durante o intervalo do trabalho quando foi atingida pela substância atirada por uma suspeita, que foi presa na sexta-feira (24). Segundo a mãe de Isabelly, Regiane Ferreira, a jovem sofreu queimaduras dentro da boca.

TRABALHO E ESTUDO

A gerente relata que Isabelly tinha um dia cheio de compromissos, equilibrando a vida profissional e os estudos, e sempre reservava um tempo para ir à academia, que ficava a cerca de 500 metros da loja onde trabalhava.

"Ela gostava muito de treinar e ia todos os dias para a academia. Inicialmente, treinava após o expediente, mas este ano, ao começar a faculdade, seus horários mudaram. Ela passou a ir todos os dias durante o horário de almoço", relata.

Thaís menciona que Isabelly estava feliz e realizando seus sonhos ao iniciar o curso de Direito em uma faculdade em Santo Antônio da Platina, cidade vizinha a Jacarezinho.

MOTIVAÇÃO DO CRIME

A suspeita confessou o crime, alegando que o motivo foi ciúme, pois seu atual companheiro era ex-namorado de Isabelly. A mãe da vítima confirmou a rivalidade entre as duas, mas negou que sua filha tenha sido ameaçada.

"Que eu saiba, nunca houve ameaça. Sei que havia uma rivalidade. Uma era ex, a outra atual. A atual passou a ser ex e a ex passou a ser atual. Mas nunca imaginaria que alguém seria capaz de fazer algo tão absurdo", disse Regiane, no programa Encontro.

O homem envolvido com ambas está preso por outras questões legais.

"Isabelly é uma menina muito inocente. Ela fica dizendo: “Que loucura, por que fazer isso?”, relatou a mãe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES