Subcomandante de batalhão mata homem por ciúmes, diz PM

Oficial discutiu com o filho do dono de uma padaria do local

Avalie a matéria:
O subcomandante do 19ª BPM (Copacabana), tenente-coronel Anderson Albuquerque | Reprodução

O subcomandante do 19ª BPM (Copacabana), tenente-coronel Anderson Albuquerque, matou na noite desta sexta-feira (1º) o filho do dono de uma padaria, localizada na Rua Cachambi, no subúrbio do Rio de Janeiro, segundo informações do 3º BPM (Méier).

De acordo com o tenente-coronel Ivanir Linhares do 3º BPM, o oficial entrou no local e acabou iniciando uma discussão com o filho do dono do estabelecimento. Ainda segundo o tenente-coronel, o oficial disparou tiros contra o homem, que morreu no local. Ainda não há informações sobre o motivo da discussão.

Na briga, o subcomandante acabou atingindo o próprio antebraço com um tiro. Um funcionário da padaria também se feriu na perna. Ambos foram encaminhados para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte da cidade.

O oficial estava de folga e, segundo o tenente-coronel Ivanir Linhares, ele mora próximo ao estabelecimento. Anderson Albuquerque se apresentou espontaneamente na 23ª DP (Méier) e, depois de ser liberado do hospital, será encaminhado para a Divisão de Homicídios, na Barra, Zona Oeste da cidade. O comandante da 19º BPM vai acompanhar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES