Saiba quem é a DJ brasileira presa por chefiar rede de prostituição

DJ brasileira Rebeka Episcopo é presa em Portugal por suspeita de comandar rede de prostituição

Rebeka, natural de Dourados (MS), vive há mais de 30 anos na Europa | Foto: Reprodução/Redes sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A DJ e empresária Rebeka Episcopo presa em Portugal durante a operação "Last Massage", na última terça-feira (1º), é natural de Dourados (MS), e é suspeita de liderar esquema de exploração sexual. A DJ brasileira, conhecida no meio artístico como Beka, teve a prisão decretada em meio a investigações conduzidas pela PSP (Polícia de Segurança Pública).

QUEM É REBEKA EPISCOPO?

Rebeka nasceu em Dourados, Mato Grosso do Sul, e vive há mais de 30 anos na Europa, onde construiu uma carreira como DJ internacional, produtora musical, empresária e modelo. Com mais de 65 mil seguidores nas redes sociais, ela também se apresenta como dona de duas unidades do Nuru Spa, localizadas em Lisboa e Cascais, conhecidas por oferecer experiências de relaxamento e terapias sensoriais.

SUSPEITA DE COMANDAR REDE DE PROSTITUIÇÃO

Segundo informações da polícia portuguesa, Rebeka é apontada como a líder de um grupo criminoso envolvido em exploração sexual. Além dela, outras cinco pessoas foram presas, entre elas um policial. O grupo também é acusado de sonegação fiscal à Segurança Social de Portugal, o equivalente ao sistema previdenciário brasileiro.

OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE DINHEIRO E DOCUMENTOS

Durante a operação, foram apreendidos:

  • 107 mil euros em dinheiro
  • Dois cheques bancários somando 10 mil euros
  • Documentos que comprovam o envolvimento nas atividades ilegais

AGENDA CHEIA DE SHOWS ANTES DA PRISÃO

No site oficial de Rebeka Episcopo, a agenda de abril estava lotada de apresentações marcadas em eventos e casas noturnas da Europa, reforçando sua forte atuação no cenário musical internacional.

SITUAÇÃO JURÍDICA

De acordo com o apurado pelo g1, a decisão judicial que definirá se Rebeka continuará presa deve acontecer na manhã deste sábado (5). A defesa da DJ ainda não foi localizada para comentar o caso.

Com informações do g1

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES