Quadrilha armada tortura e leva R$ 11 mil de empresário no Piauí

Os assaltantes levaram as chaves dos veículos que estavam na casa

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Homens fortemente armados invadiram a casa do empresário Adriano de Moraes Santos, conhecido Adriano do “Binga”, na tarde de quinta-feira (27), no Bairro São Benedito, em Parnaíba, e o fizeram refém. Segundo Adriano Santos, quatro homens adentram sua casa e o torturaram juntamente com o vigilante.

Os homens amarraram os dois, ameaçaram cortar os dedos de Adriano forçando a ponta da faca em sua pele e o agrediram, juntamente com seu empregado. Violência esta que resultou em vários hematomas. Após 37 minutos de tortura, Adriano recordou que guardava em casa onze mil reais e entregou para os criminosos. Com isso o quarteto fugiu em um Fiat Strada de cor branca e um Jeep Renegade de cor preta. Os assaltantes levaram as chaves dos veículos que estavam na residência, bem como carteira com documentos, a aliança do empresário e um aparelho celular.

Para se livrarem das cordas, o vigilante da casa roeu até conseguir se soltar. Com isso, o homem ficou com a boca bastante ferida. Adriano Santos informou ainda que os homens nada usaram para esconder o rosto e que o sistema de câmeras de segurança estava danificado desde quarta-feira (26).

O empresário estava sendo investigado pela quadrilha há três meses e mostraram conhecer detalhes da residência e da vida do empresário. Adriano lembrou aliviado que sua esposa e filho estão em Teresina e não passaram pela brutalidade que sofreu.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES