Uma professora de 22 anos chocou a comunidade escolar para a qual trabalhava, em Nova York, nos EUA, após ter enviado fotografias de teor sexual explícito a um aluno de apenas 14 anos. Anamaria Milazzo é a protagonista do escândalo na comunidade de Chemung County.
Numa publicação feita na página de Facebook da polícia local, e onde se detalha o caso da detenção, afirma-se que as autoridades "receberam uma queixa de que Milazzo enviou conteúdos impróprios a um menor".
"Durante a investigação, a Divisão Criminal soube que durante um período de três meses, Milazzo enviou fotos suas nua para um rapaz de 14 anos". acrescenta.
Investigação
A investigação foi desencadeada depois das autoridades terem recebido uma denúncia, feita por um profissional da mesma instituição escolar, afirmando que suspeitava de comportamentos inapropriados protagonizados pela jovem professora.
Uma vez compiladas todas as provas digitais, a polícia deteve a mulher. Anamaria Milazzo era funcionária do Serviço de Apoio Educacional, gabinete que presta apoio em termos de liderança e responde às necessidades dos alunos do distrito escolar, explica a Fox News.
O gabinete em causa, contactado pela mídia, disse que a suspeita já não era sua funcionária, não prestando mais esclarecimentos sobre o assunto. Sobre a identidade da vítima nada se sabe até ao momento.
A professora foi detida, mas libertada pouco depois, sem fiança. Ela enfrenta duas acusações, uma por difusão de material indecente a menores e uma infração por ter posto em perigo o bem-estar de um menor. A mulher está obrigada a comparecer no tribunal de Wellsbirg, onde se desenvolverá o processo judicial.