O professor de química de uma escola de Goiânia suspeito de aplicar um golpe em 48 alunos diz estar arrependido. Ele foi preso na segunda-feira (25), no Setor Sul, pronto para fugir. Segundo a polícia, dentro do carro dele foram encontradas cópias dos documentos das supostas vítimas do golpe, que teriam pago de R$ 150 a R$ 300 para fazer um exame que dá direito ao diploma do ensino médio na cidade de Ituiutaba, Minas Gerais.
Preso na Delegacia do Consumidor, o professor disse que não houve golpe. Na verdade, ele teria perdido a data de fazer as inscrições dos alunos e disse também que pretendia devolver o dinheiro: ?Eu estou muito arrependido?, disse.
Na terça-feira, os alunos foram novamente até a delegacia para prestar depoimento. A escola anunciou que vai devolver o dinheiro para quem foi lesado. ?Os alunos têm que continuar aguardando e a direção da escola vai repassar o dinheiro a todos aqueles alunos que apresentarem o boletim de ocorrência?, explica o advogado Márcio Antônio Nunes.