Procurador de Justiça morre durante voo da Azul de Minas Gerais a Alagoas

O passageiro foi identificado com o procurador de Justiça aposentado Marcus Vinicius Abritta Garzon Leite, do Ministério Público de Minas Gerais.

Procurado de Justiça morre durante voo da Azul de Minas Gerais a Alagoas | Imagem: Divulgação/Azul
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem de 66 anos morreu após passar mal durante voo que saiu do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins (MG), com destino a Alagoas na quinta-feira (16). O passageiro foi identificado com o procurador de Justiça aposentado Marcus Vinicius Abritta Garzon Leite, do Ministério Público de Minas Gerais.

O QUE DISSE A EMPRESA

Conforme a Azul, ele passou mal a bordo do voo AD9017 e chegou a ser atendido após a aterrissagem no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. O passageiro foi encaminhado ao posto médico, mas não resistiu.

O SVO (o Serviço de Verificação de Óbitos) informou que foi realizada a necropsia e comprovada a morte foi em decorrência de infarto.

O QUE DISSE A ADMINISTRADORA DO AEROPORTO

Por meio de nota, a Aena, que administra o Aeroporto Zumbi dos Palmares, informou que o voo declarou emergência a bordo antes do pouso e que a equipe médica foi acionada e acessou a aeronave após a aterrissagem. No atendimento, foi verificado que o passageiro estava sem os sinais vitais.

(Com informações da FolhaPress - Josué Seixas)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES