Preso suspeito de assassinar pescador a facadas em Campo Maior

O crime teria motivação passional.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta segunda-feira (16/07), a polícia realizou a prisão de Thielson Emanuel Rodrigues da Silva, de 32 anos. A detenção aconteceu na residência de uma irmã do acusado no bairro Estação, na cidade de Campo Maior, onde estava escondido.

Thielson é suspeito de ter assassinado a facadas Luciano dos Santos, de 32 anos, crime ocorrido na noite do último sábado, no bairro Cariri, em Campo Maior. Luciano ainda chegou a ser socorrido com vida para o hospital, mas morreu na madrugada de domingo.

Segundo o Chefe de Cartório da 5ª Delegacia Regional Baker Martins, policiais civis foram na manhã de segunda-feira realizar o auto de recognição visuográfica do local do crime e o suspeito será ouvido.

O Capitão Paulo disse que a Polícia Militar recebeu a informação de que o suspeito estava escondido na casa de uma irmã e foi ate o local constatando a veracidade e dando ordem de prisão. Thielson não reagiu.

Segundo familiares de Luciano dos Santos, o mesmo teria um envolvimento amoroso com uma prima de Thielson e este teria sido pivô de uma rixa entre os dois que já vinha de algum tempo culminando com discussão na noite de sábado.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES