Policiais do 22ª Distrito Policial realizaram a prisão de um homem identificado como Diego Armando Feitosa, apontado como líder de uma quadrilha especializada em assalto a ônibus em Teresina. O acusado, conhecido como "Tiririca", foi preso no bairro Parque Brasil II, na zona Norte.
O investigador Herlon Viana, do 22ª Distrito Policial, explica como o acusado costumava agir. "O "Tiririca" na verdade se chama Diego Armando Feitosa, um dos elementos mais danosos aqui da nossa área. As ações criminosas elevam os índices de criminalidade aqui: os pequenos furtos, pequenos roubos em residencias e contra estudantes e diosos em paradas de ônibus. Ele chegava com uma faca e tomava o celular das pessoas", afirmou.
Segundo o investigador, há vários registros de roubos contra "Tiririca". "Nós fomos acumulando vários boletins de ocorrência contra "Tiririca" e o delegado responsável solicitou pedido de prisão ao juiz Luiz Moura, titular da Central de Inquérito de Teresina, e foi prontamente atendido. O "Tiririca" foi preso e agora será encaminhado para uma das unidades penais", acrescentou.
Herlon Viana explica que Diego Armando Feitosa é 'especialista' em roubo a mão armada em paradas de ônibus. "A especialidade dele é assaltar idosos e adolescentes com celulares. Ele chega com uma faca na cintura, anda de bicicleta e fazendo arrastões nas paradas", explicou.