Um homem de 54 anos foi preso no domingo (8) por suspeita de abusar de um menino de 5 anos, outro de 7 e uma menina de 6, segundo a Secretaria de Segurança Pública. As investigações apontaram que os crimes ocorreram na casa do suspeito, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Durante o interrogatório, a polícia diz que o homem admitiu ser portador de HIV.
O suspeito, que se apresenta como pedreiro, mora no bairro Ponte Alta. Ele foi detido após a mãe do menino de 5 ter percebido que o menino estava machucado. Segundo a polícia, ele apontou o vizinho como responsável pelo abuso.
Após ser detido, o homem foi interrogado no 7° Distrito Policial de Guarulhos. Em vistoria na casa do suspeito, foram encontrados preservativos, lubrificantes íntimos, fotos e roupas de crianças. Os objetos foram encaminhados para perícia..
Na região, após ser divulgado o caso, mães de outras duas crianças procuraram a polícia para relatar abusos. O homem vai responder por estupro de vulnerável, lesão corporal gravíssima e corrupção de menor.