Populares encontraram um feto entre 15 a 20 centímetros, dentro de um dos vasos sanitário, do banheiro feminino do Terminal Rodoviário Joaquim Barroso de Oliveira, no município de Pedro II (195 km de Teresina). Segundo testemunhas, o feto já estava completamente formado e apresentava estar entre o 5º ou 6º mês da gestação. No local, havia muito sangue.
Equipes da perícia técnica do Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar a investigação e encontraram o feto dentro de um dos sanitários do banheiro.
A Polícia civil acredita que o caso se trata de um aborto forçado o que configura crime. Os agentes não descartam também a possibilidade de o bebê ter nascido e ter sido morto logo em seguida. O delegado Adalberto de Castro, comanda as investigações.
A região onde fica localizado o terminal rodoviário é conhecido por circular muitas prostitutas e usuários de drogas, além de haver um grande fluxo de pessoas que embarca e desembarcam nos ônibus que passam pelo terminal.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), de Teresina foi até Pedro II, para recolher o feto e trazê-lo para a capital piauiense, onde deve passar por exames.