Foi preso na manhã deste domingo (20), o policial civil Raimundo Nonato Machado, ele é dono da arma usada pela mulher para atirar na perna de um advogado. Segundo informações da Polícia Civil do Amazonas, o homem se apresentou na sede da Delegacia Geral (DG).
O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (18), em um condomínio em Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Na ação, a mulher do policial atirou contra o advogado, Ygor Colares, após o mesmo tentar intervir em uma briga dela com a babá da vítima.
O pedido de prisão contra o investigador foi expedido no sábado (19). De acordo com a Polícia Civil, após se apresentar na sede da Delegacia Geral, Raimundo passou por exames de corpo de delito. Logo após, ele seguiu para carceragem, onde fica agora a disposição da Justiça.
Relembre o caso
Uma briga resultou em agressões físicas e uma pessoa ferida por um disparo de arma de fogo, na última sexta-feira (18), em um condomínio de Manaus. A mulher de um policial civil foi a responsável pelo tiro, entregando a arma para a esposa. Todo o incidente foi capturado pelas câmeras de segurança do edifício.
Jussara Oliveira Machado foi presa em flagrante sob acusações de porte ilegal de arma, disparo de arma de fogo, lesão corporal e ameaça. Raimundo Nonato Machado forneceu declarações havia sido liberado logo em seguida.