Assaltante é morto após roubar cordão de ouro no Centro de Teresina

Populares informaram que um policial teria efetuado os disparos

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um jovem identificado como Kelton Castro, de apenas 20 anos, foi assassinado a tiros na rua Riachuelo, no Centro de Teresina, por volta de 13h da tarde desta terça-feira, dia 28, após roubar o aparelho celular e o cordão de ouro de uma mulher. Populares informaram que um policial militar, que estava a paisana, teria efetuado os disparos.  O assaltante portava uma arma de fogo e estava em uma motocicleta. 

A perícia criminal esteve no local e constatou que as cápsulas de munição encontradas no corpo de Kelton são de uma pistola .40, de uso exclusivo da Polícia Militar.

O sargento Queiroz, da Polícia Militar, explica como de seu a ocorrência. “Os policiais do 190 foram informados de que um elemento havia sido alvejado com um tiro aqui na rua Riachuelo. Após isso, nós nos deslocamos e constatamos ele aqui no chão com um revólver na mão. A pericia irá apurar a causa. Segundo populares, ele tentou fazer assalto aqui no Depósito. O resultado é esse aqui”, afirmou.

Segundo o sargento, a polícia vai investigar se o assaltante agiu sozinho. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). Kelton foi alvejado com pelo menos quatro tiros e morreu no local. 

O assaltante morava na Vila Cristalina, região do bairro Água Mineral, na zona Norte da capital.

O delegado Marcelo Leal, da Delegacia de Homicídios, investiga o caso.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES