Policial embriagado atropela e mata mulher em Teresina

O caso será encaminhado para a Corregedoria de Polícia Militar.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na noite do último domingo (27), um grave acidente resultou na morte de uma mulher na zona sul de Teresina.  Uma colisão entre motocicleta e um automóvel modelo Hilux, na Avenida Henry Wall de Carvalho, assustou os teresinenses por conta da violência.

Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o condutor da Hilux é um policial militar que presta serviços na Secretaria de Justiça. Um homem identificado como Francisco Silva ficou ferido  e Maria Madalena Silva, que também estava na motocicleta, morreu horas depois do acidente, mesmo sendo socorrida e atendida no Hospital de Urgências de Teresina.

O acidente ainda não teve causas identificadas, porém testemunhas afirmam que o motorista da Hiluz teria invadido o sinal vermelho de semáforo, colidindo violentamente com a motocicleta. As vítimas foram socorridas, Francisco apresenta fratura em uma das pernas e ferimentos pelo corpo, já Maria Madalena Veio à óbito.

Ainda segundo informações, o policial apontado como culpado pelo grave acidente estaria no veículo alugado pela Secretaria de Justiça, onde é lotado. Ele estaria sob efeito de bebidas alcóolicas. O acusado foi encaminhado para prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes. O caso será encaminhado para a Corregedoria de Polícia Militar.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES