Policial e filho são mortos por bando armado após briga de trânsito

Filho se envolveu em um acidente e ligou para o pai que é PM.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um jovem, nome não revelado, se envolveu em um acidente  de trânsito, na Rua Manuel Rodrigues, na travessa da Córrego do Limoeiro, em São Miguel Paulista. Desesperado, ligou para o pai que veio até o local, onde acabou acontecendo uma confusão que resultou na morte de ambos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o pai do jovem é policial civil e chegou ao local acompanhado da filha que trabalha como agente carcerária. No momento em que se apresentavam como agentes policiais, quatro homens em um carro, placa e modelo ainda não identificados, se aproximam e começaram a realizar vários disparos.

O policial, lotado na Delegacia Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), foi atingido, não resistiu aos ferimentos e  morreu. O filho dele, que se envolveu na confusão durante o acidente, também morreu. A imã, entretanto, conseguiu sair ilesa.

Horas após o crime, um jovem iden identificado apenas como Lucas Pinheiro de Carvalho, de 21 anos,  deu entrada no Hospital Ermelino Matarazzo. Ele, que havia sido baleado, pode estar envolvido na confusão, segundo informou a polícia. 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES