Policiais do Serviço de Inteligência da Delegacia Regional de Campo Maior fizeram a apreensão de uma moto roubada, que estava escondida no fundo do Rio Cambirote, na Zona Rural de Campo Maior. A moto estava depenada, ou seja, sem as peças e apenas com o chassi. Os policiais agora farão uma consulta ao Sistema Nacional de Veículos para identificar o proprietário da motocicleta.
De acordo com os investigadores, a moto foi roubada somente para que fosse retirada as peças e vendidas, o restante do veículo abandonado no fundo do rio. “Nós pescamos essa moto no fundo do rio em um lugar de difícil acesso, ou seja, apropriado para a desova do veículo”, informou o investigador Ferdinand Silva.
Ferndinand informou que a perícia fará investigação no chassi para tentar encontrar alguma digital e tentar identificar os ladrões. Ele disse que o roubo de motos está se transformando em um crime bastante praticado pelos bandidos na região de Campo Maior e que por isso a polícia também está concentrando investigações nesse caso.