Revoltados com o caso, parentes e vizinhos protestaram pedindo justiça. Eles acusam Felipe Darles de Oliveira, de 20 anos, de tentar matar o próprio filho, um bebê de um mês.
Testemunhas informaram que Felipe chegou exaltado tentando reatar o relacionamento com a mãe do filho dele e ela não quis. Ele exigiu a criança na tentativa de fugir com ela. Só que os vizinhos não deixaram. Foi ai que Felipe ficou revoltado e agrediu o próprio filho de um mês com duas mordidas no pescoço.
Uma das mordidas foi tão profunda que por pouco não atingiu uma artéria. O bebê ainda teve um dos bracinhos quebrados e chegou a ficar desacordado.
A mãe no bebê diz que Felipe tem envolvimento com drogas. Em dois anos de relacionamento ela já tinha sido agredida e ameaçada de morte várias vezes.
No dia da agressão, Felipe chegou a dizer que mataria o filho e alguém da família. Vizinhos fizeram protesto pedindo justiça e tentaram impedir a fuga do agressor.
A criança foi levada para o Hospital Nossa Senhora das Dores, em Itabira, onde levou sete pontos no pescoço. Devido à grave infecção ele ficará internado por tempo indeterminado.