Na manhã desta quinta-feira (06/02), foi preso na cidade de São Luís, capital do Maranhão, o homem identificado apenas pelas iniciais J.R.A, acusado de estuprar 11 adolescentes e uma mulher na zona Sudeste de Teresina.
Os casos ocorreram entre outubro e dezembro do ano passado e estavam sob investigação do delegado Odilo Sena, titular do 21º distrito policial após denúncias das mães das vítimas.
Policiais civis descobriram a identificação do acusado no final do ano passado e estavam em busca da sua localização. A investigação o localizou em São Luís onde deu cumprimento ao mandado de prisão.
Segundo informações, o suspeito pode ser trazido para Teresina ainda nesta quinta-feira (06).
O CASO
“Ele atuava de forma virtual, ele obrigava as crianças a mandar fotos nuas para ele, senão ele ameaçava matar os pais, dizia que sabia onde o pai ou a mãe trabalhava, onde a adolescente estudava, o crime não tinha fim, era ameaça em cima de ameaça”, declarou.
Odilo Sena acrescentou que os pais da região estavam em pânico, não deixavam os menores saírem sozinhos, iam buscar e deixar na escola. “Iniciamos a investigação porque sempre todo mundo dava as mesmas características dos crimes, agora já temos o nome e a identificação do endereço, ele será preso a qualquer momento”, afirmou o delegado acrescentando que o suspeito age da mesma forma em outras regiões do país como Norte e Sudeste.