A Delegacia de Homicídios, coordenada pelo delegado Francisco Costa, 'o Bareta', deu cumprimento na noite desta quarta-feira (25/01) ao mandado de prisão contra um jovem identificado como Leonardo Gomes da Silva, que foi apontado como autor do latrocínio contra a vítima Patrícia Silva Lima, esposa do pastor Fábio, morta no dia 25 de Dezembro de 2016, por volta das 05h40, na sua residência, localizada no Residencial Novo Milênio, bairro São Sebastião, zona sudeste desta capital, no momento em que estava abrindo o portão para a saída dos convidados após a ceita de natal.
De acordo com o delegado, Leonardo confessou que na data do fato ele e outro criminoso saíram de moto no intuito de realizar assaltos, que ao tentarem assaltar um familiar da vítima, esta correu para fechar o portão de sua casa, momento em que o jovem que era o garupa da moto efetuou um disparo fatal de um revólver calibre 38.
ENTENDA O CASO
O casal havia realizado a ceia de natal na residência quando as últimas pessoas estavam deixando a casa. Patrícia foi a responsável por encaminhar os convidados até a porta e fechar o portão, nesse momento dois homens passaram em uma motocicleta realizando disparos.
Com medo, todos voltaram para a residência e no momento em que Patrícia fechava o portão uma das balas atravessou e atingiu o seu ombro. A vítima ainda correu na tentativa de sair do local mas veio a óbito logo em seguida.