Duas jovens identificadas como Dionalda Moura Sousa e Diorrane Moura Sousa, as “irmãs do tráfico”, foram presas no município de Picos, a cerca de 310 km de Teresina, sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas. As prisões ocorreram durante o final de semana.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, responsável pelas ações, primeiramente houve denúncia anônima de que mabas estavam vendendo drogas. Ao chegar até a casa onde elas residem, os policiais conseguiram apreender 49 papelotes de entorpecentes, supostamente crack e uma quantia de R$ 477,25 em dinheiro.
O Relações Públicas da PM de Picos, tenente Elias Solon, explica que a captura das irmãs faz parte do trabalho de intensificação, desenvolvido pela polícia no combate ao tráfico na região.
“Sabemos que não é fácil combater o tráfico de drogas, mas nossa contribuição estamos dando em prol de oferecer maior segurança à população”, declarou.
As duas foram encaminhadas para Central de Flagrantes. Ainda segundo o tenente Elias Solon, em menos de oito dias, três bocas de fumo já foram estouradas na cidade.