Polícia prende dois acusados de envolvimento na morte de professor

O jovem professor foi espancado até a morte.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

No último dia 12 de outubro o professor identificado como Mauro Cesar Siqueira Júnior, de 23 anos, foi morto após ser brutalmente espancado em Vassouras. Neste sábado, a Polícia Civil realizou a prisão de dois envolvidos no caso.

Os acusados responderão por homicídio com intenção de matar. Ao contrário do que disse a Polícia Civil, não existe 30 pessoas envolvidas no assassinato. Para identificar mais dois suspeitos, câmeras de segurança do local estão sendo analisadas.

Segundo informaões da 95ª DP, de Vassouras, onde o caso foi registrado, os suspeitos não têm relação com as Olimpíadas Regionais dos Estudantes de Medicina (Orem); eles são apenas moradores da cidade. Mauro Cesar foi agredido até a morte depois de uma briga no município do Sul Fluminense na madrugada da última segunda-feira, quando ocorria o evento.

Segundo a polícia, o professor teria se envolvido numa discussão na Rua da Broadway, no Centro da cidade mas o crime aconteceu no alojamento em que o professor se hospedava durante os jogos. Mauro chegou ao Hospital Universitário da cidade sem vida. O IML informa que as causas da morte do professor foram traumatismo craniano e contusão pulmonar e hepática. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e foi sepultado na última terça-feira, em Barra do Piraí, cidade natal da vítima.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES