Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, na região do Grande Dirceu, na zona sudeste de Teresina, conseguiriam desarticular mais um ponto de venda de entorpecentes. Segundo informações, o responsável pela ‘boca de fumo’ é Alisson Alexandre de Areias, de 22 anos de idade.
Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida além de dinheiro, balança de precisão, aparelhos celulares e outros objetos de valor. “Foram abordados após conhecimento de tráfico intenso de drogas. Nossas viaturas fizeram essa diligência desse jovem que já pratica tráfico. Conseguimos apreender esses materiais e com certeza a prisão desse jovem vai proporcionar mais segurança à população”, disse Major Gilson.
Outro jovem que estava com Alisson no momento da prisão, evadiu-se do local. “Eu já fui preso por besteira. Pensei em sair da vida do crime, mas não sei mais de nada. Eu mesmo pego meu material lá no Maranhão, sou eu que faço toda a movimentação”, disse o acusado que não nega as acusações de comandar a boca de fumo, assaltos e demais crimes.