Uma denúncia anônima levou à policia a fechar mais uma boca de fumo. A residência localizada na rua Juscelino Kubitschek, bairro Piauí, já estava sendo investigada pela policia.
Ao chegar no endereço, um suspeito identificado como Júnior Calado, correu para dentro da casa e trancou a porta, facilitando a fuga. Os militares conseguiram adentrar no local e avistaram Junior Calado pulando o muro do quintal com uma sacola, escapando do cerco policial.
A casa passou por uma vistoria e no quarto do investigado a policia encontrou R$ 1.000 reais em espécie, um saco contendo uma porção de cocaína, 10 munições intactas de calibre 38, balança de precisão, rolo de papel alumínio, relógios, celulares, notebook, documentos e outros objetos apreendidos, os quais foram levados para central de flagrantes.
A dona da casa, é mãe do suspeito e foi conduzida para prestar depoimento. Para delegada Jesus Bastos, ela disse que na sua casa mora o filho Júnior e o neto identificado como Mateus, mas nunca suspeitou de nada, pois passa o dia na rua. Após ser ouvida a senhora foi liberada e a policia continua em busca dos suspeitos.