A Polícia Civil da cidade vizinha de Timon, no Maranhão, já identificou o acusado de ter estuprado e matado a jovem Maria Aniely da Silva Carvalho, de 22 anos, no último dia 16 de maio. O homem ainda é acusado de tentativa de homicídio contra a mãe da garota, que foi ferida na ação e segue internada no Hospital de Urgências de Teresina.
Francisco das Chagas do Nascimento Silva, conhecido como "Tião", foi identificado como autor do crime, de acordo com informações de testemunhas que presenciaram o acusado chegando em casa na noite do crime ensanguentado.
De acordo com a polícia, o homem já responde por outros dois crimes e ainda está foragido. Uma foto do acusado foi divulgada nesta quarta-feira (25) para que a população possa ajudar a polícia com informações sobre o paradeiro do acusado.
Crime
No dia 16 de maio, um homem tentou assaltar a jovem e sua mãe, Elizabete da Silva Carvalho, de 37 anos, mas, como ambas estavam sem pertences, o criminoso espancou as duas e estuprou a vítima.
Durante o ato, a jovem tentou reagir e o criminoso a esfaqueou, bem como a mãe da vítima. Aniely veio a óbito ainda no local, já sua mãe foi transferida para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina, onde já passou por duas intervenções cirúrgicas.
Maria Aniely foi assassinada no dia em que completava 22 anos de idade.