Polícia encontra corpos e investiga se são de jovens desaparecidos

Os cinco jovens desapareceram no último dia 21 de outubro.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil encontrou cinco corpos no meio de um matagal fechado em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo neste domingo (06). Com a busca, a polícia suspeita de que os corpos encontrados sejam dos cinco jovens que estão desaparecidos desde o último dia 21 de outubro quando estavam a caminho de uma festa em um sítio em Ribeirão Pires. Familiares fizeram uma denúncia sobre o sumiço do grupo à Secretaria de Direitos Humanos e Defesa de Cidadania da Prefeitura de São Paulo.

De acordo com policiais, os corpos tinham sinais de queimaduras e não era possível fazer reconhecimento pessoal. Restos de roupas e sapatos foram recolhidos e serão mostrados aos familiares dos desaparecidos. Um dos corpos localizados tinha fralda geriátrica, o que reforça a tese de serem os corpos dos jovens, já que uma das vítimas era cadeirante e usava fralda geriátrica. No entanto, apenas o laudo da perícia irá determinar se são os corpos dos jovens.

Os corpos estavam em uma área perto da Estrada Taquarussu, no distrito de Quatinga, em Mogi das Cruzes. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. Também foram encontradas cápsulas de balas.

Um dos jovens desaparecidos, Jonathan Moreira Ferreira, de 18 anos, relatou antes de sumir ter sofrido "enquadro" e "esculacho" da polícia num áudio enviado por WhatsApp para uma amiga no dia 21.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES