Um bebê de 16 meses, residente em Nova York (EUA), foi encontrado morto há mais de dois meses com vestígios de drogas fentanil e cocaína em seu sistema nervoso. De acordo com o "New York Post", as autoridades locais confirmaram que a morte da criança foi um homicídio.
A criança, identificada como Sakani Kamagate, foi descoberta inconsciente em sua cama na casa da família em 20 de fevereiro. O pai ligou para o serviço de emergência e o filho foi levado ao Hospital Richmond University Medical Center, onde foi declarado morto.
As fontes policiais afirmaram que a investigação concluiu que Sakani morreu devido a uma intoxicação aguda por fentanil e cocaína. No entanto, não se sabe como a criança teve contato com as drogas e ninguém foi preso pelo crime. A família do bebê publicou um obituário na internet, descrevendo-o como um "bebê super inteligente, adorável, amoroso e doce".
Segundo o "Yahoo News", o pai do bebê tem um histórico criminal com 28 prisões registradas, incluindo porte de armas e drogas. Ele é suspeito de um homicídio em Staten Island em 2012 e de um tiroteio não fatal em 2014.