Delegado diz que namorado matou cabeleireiro dentro de apartamento em THE

Ele (o acusado) tinha acesso ao apartamento, pois ele tinha as chaves e depois ainda subtraiu algumas coisas”, diz.

A polícia afirma que já tem o nome do acusado | Efrém Ribeiro
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma relação homoafetiva pode ter motivado o assassinato do cabeleireiro Ezequias Oliveira Ducarmo, 43, nesta segunda-feira, 16, ocorrido dentro de seu apartamento no condomínio Monte Líbano situado no bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina.

A informação é do delegado Francisco das Chagas, o Barêta, que cogita a possibilidade de planejamento de latrocínio (roubo seguido de morte).

?Nós já temos depoimentos de testemunhas de pessoas que viram ele deixando o carro no local, pessoas que viram ele saindo com um objeto?, disse o delegado ao considerar que o criminoso sempre volta ao local do crime. ?Antes que a polícia chegasse lá, antes que alguém notasse o corpo sem vida o indivíduo voltou lá. Ele tinha acesso ao apartamento, pois ele tinha as chaves e depois ainda subtraiu algumas coisas?, diz.

Para o delegado as investigações estão indo bem. ?Vamos encaminhar tudo para o delegado do 13º Distrito Policial só para concluir o relatório e mandar para a justiça. Esse indivíduo que matou era altamente usuário de drogas?, encerra ao afirmar que já tem o nome do acusado e que há vestígios de uma luta muito grande de defesa que deixou sangue até no teto do apartamento onde morava Ezequias.

VEJA FOTOS, FEITAS POR EFRÉM RIBEIRO:

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES